sábado, 5 de dezembro de 2009

BRADESCO SIQUEIRA CAMPOS É CAMPEÃO DA COPA BANCÁRIA


Emoção não faltou na grande final da Copa Bancária Veterano 2009. Num jogo bastante disputado o Bradesco Siqueira Campos conseguiu o seu primeiro título da Copa Bancária. Ganhou o jogo por 1 x 0 do bom time do Unibanco Uniamigos, com gol do atacante João Luiz de cabeça já no final do segundo tempo. O título foi muito valorizado pelo Unibanco que também buscou a vitória a todo instante.

O time do Bradesco Siqueira Campos é uns dos mais tradicionais times que disputam a Copa Bancária e vinha perseguindo este título a mais de 20 anos. O Siqueira já foi três vezes vice-campeão da Copa Bancária. Perdeu dois títulos (ficando invicto) na disputa das penalidades máxima, depois de empatar no tempo normal e na prorrogação, para as equipes do Banco Geral do Comércio (que contratava jogadores para o banco, simplesmente para jogar no seu time) e para o Itaú Informática. O terceiro vice foi para o próprio Unibanco Uniamigos. O Bradesco Siqueira Campos também faturou um torneio só para funcionários do Bradesco, organizado também pelo Sindicato.

Portanto foi um título justo, para uma equipe que lutou anos pelo seu objetivo. PARABÉNS AOS BRADESCO SIQUEIRA CAMPOS CAMPEÃO DA COPA BANCÁRIA VETERANO 2009.


DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR


O Itaú Amigos ganhou por 2 x 0 do Real Amigos na disputa do terceiro lugar da Copa Bancária, também são dois bons times e com grande história na competição.

Segunda iremos publicar o Artilheiro e o Goleiro menos vazado da competição. Nesta semana também vamos publicar uma série de fotos de toda a competição, inclusive a foto atualizada do Campeão.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FINAL DA COPA BANCÁRIA VETERANOS 2009 É NESTE SÁBADO

Bradesco Siqueira Campos e Unibanco Uniamigos disputam o título. O Bradesco Siqueira Campos e o Unibanco Uniamigos vão disputar o título da Copa Veteranos deste ano. Os dois times se enfrentam neste sábado, dia 5. Apontado como favorito, o Unibanco venceu todas as partidas da competição.
A equipe do Bradesco conseguiu a classificação nos cinco últimos minutos da partida. Após estar perdendo para o Real Amigos por 1 a 0, o time conseguiu uma virada sensacional, com dois golaços: o primeiro foi de falta, cobrada por Ricardo Campos, que lembrou o gol de Petkovich que deu o tricampeonato carioca ao Flamengo contra o Vasco, em 2001. Faltando poucos minutos para o encerramento da partida, João Luiz driblou meio time para marcar o gol que garantiu o Bradesco na final do campeonato. O Real sentiu falta de seu excelente goleiro Cláudio Bezerra, o menos vazado da competição. Esquema tático eficiente

Já o Unibanco Uniamigos carimbou sua presença na final ao vencer o Itaú Amigos por 3 a 2, numa partida disputadíssima. Mesmo desfalcado de dois de seus principais atletas, Gustavo Lobo e o capitão Renato Figueiredo, o time do Itaú quase empatou a partida. O Unibanco tem como destaque o forte esquema tático comandado pelo técnico Edelson, que coloca seu time no ataque, pressionando todo o tempo o adversário.

O campo da sede campestre deve receber um excelente público para a final, que será apitada pelo ábitro Edilson Soares da Silva o ( Michael Jackson ), a Comissão Organizadora convida a todos para a grande festa da final após ser conhecido o Campeão Veterano 2009. Saudações Sindicais de Jorge Lourenço, Carlos Antônio ( Vovô ), José Silva, Maria de Fátima, Maria Isabel, Mário Márcio e Marcos Boniek, Comissão Organizadora da Copa Bancária Veterano 2009 ( 79 Anos ).

Sábado (dia 5)

9h Real Amigos x Itaú Amigos Disputa do terceiro lugar
10h Bradesco Siqueira Campos x Unibanco Uniamigos Final